18 de outubro de 2015

Cabelo branco, é preferência? Personagens com o cabelo branco

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero realmente que sim. Oh, eu estou normal, o que é bom. Então... A blogosfera anda meio parada, ou apenas eu não tenho mais noção dos blogs ativos. Hoje mesmo tentei dar uma garimpada nos blogs que eu sigo e a maioria estão em hiatos, ou simplesmente nem existem mais. Então, poderiam me recomendar blogs nos comentários? 
   Bem, indo agora de encontro com o tema da postagem, personagens de animes com cabelo branco, seja preferência ou não, fazem o maior sucesso. Além disso, a maioria sempre protagoniza os animes em que aparecem, com irreverência. A par disto, destrincharei um pouco esse assunto. 
   Trouxe para vocês alguns personagens com essa característica. Tentarei também falar um pouco sobre cada um.

Sesshoumaru- Bem, ele não é o protagonista, mas é irmão do protagonista, e o mesmo também tem o cabelo dessa coloração. Trouxa ele primeiro, por ter uma personalidade realmente notável, além de um rosto chamativo e interessante. 


Tomoe- Do anime Kamisama Hajimemashita, sendo o Tomoe um dos protagonistas, se destaca um tando pela personalidade, o que não é nenhuma surpresa. Ele é daqueles tipos bad boy-manteiga, se é que entendem... Enfim, vamos ver algumas imagens dele:



Suzuya juuzou- Vamos combinar, né? Suzuya se destaca mesmo não sendo o protagonista. Gente, o que falar dele? Não irei falar nada, vou deixar as imagens falarem por mim.




Kaneki- Já que entramos em Tokyo Ghoul, vou citar o Kaneki. Apesar de não gostar de sua personalidade, a realidade é apenas uma, todos prefeririam ele com o cabelo branco.


Inuyasha- Não queria por ele, porque não sei... Mas não resisti, gente, ele é muito único, não? Sua personalidade me faz detestá-lo e ama-lo ao mesmo tempo, como explicar esse sentimento? 



   Então pessoal, só tem personagens masculinos no post pelo seguinte motivo, todas as personagens femininas o cabelo nunca era totalmente branco, sempre pendia pro lilás ou azul, então logo mais farei outra postagem com tema parecido. Espero que tenham gostado, beijos.

4 comentários:

  1. Olá! seu blog é muito lindo,adorei as imagens no cabeçalho.eu acho super lindo personagens de animes com o cabelo branco,não sei o porquê mas essa cor deixa eles lindo, o meu favorito é o Inuyasha,que tem esse cabelão. Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie /o/
    adorei o blog,layout,conteúdo!
    Seguindo com muito prazer *O*
    Existem muitos personagens de cabelo branco por ai hehe'
    Tipo o Zero de vampire knight s2
    Adorei o post !!!
    Beijocas *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
  3. Oi oi ~
    É incrível o fato da blogosfera estar sempre parada ou movimentada ao mesmo tempo; como de repente 10 blogs postam coisas no mesmo dia e depois os mesmos dez param o que é nada balanceado HSAJ
    Personagens de cabelo branco na minha opinião são os mais atraentes O3O tanto na aparência quanto na personalidade, mas são quase os de sempre que mais tiveram um passado chocante ou uma vida diferente. Meu maridinho aliás é o KanekiNINGUÉM o toca
    xoxo, Marcela [glass doll]

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bom?
    Estou bem, obrigada!

    Eu também estou tendo que dar uma olhada, estou até seguindo uns blogs que estou gostando dos conteúdos.
    Realmente, personagens com cabelos brancos fazem maior sucesso.

    Eu conheço apenas o Kaneki e o Suzuya, eles são realmente personagens legais. Mas sabe o que deixaria o Susuya bem chamativo? Se ele tivesse um cabelo roxo ou rosa, sei lá. Isso normalmente aparece bastante em personagens femininas, séria legal.
    Esqueceu do Kakashi ♥

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir